Esta saida de pesca como tantas centenas de outras vezes foram realizadas de kayak quando ainda conseguia estar sentado horas sem fim, infelizmente a idade e as costas começaram a dar sinal de cansaço e tive de mudar Tenho saudades do meu lindo WSB (white sea bass) foi o meu irmão que o batizou mas pronto temos de seguir o caminho mais fácil e menos doloroso.
Como podem ver no vídeo as canas são as DIP podiam pensar que estava a fazer publicidade a algo que não usava porque poderia ter algum beneficio isso não existe. Se falo de algum equipamento e se digo que gosto e que ia ser uma mais valia é somente porque o uso e tenho certezas daquilo que falo, há material melhor ? com certeza que haverá mas vou falar do que não conheço e que nunca usei? nem pensar. Isso fica para os profissionais de publicidade que metem uma bobine de fio ao lado de uma carrada de peixe e vamos a ver o peixe era do vizinho e pescava com uma linha que nem de perto era aquela. Estou so a dar o exemplo como é obvio.
Eu so falo do que uso ou do que vi a usar e teve realmente resultados.
Continuando, isto é apenas um excerto do dia como é obvio é so para ter uma noção de como a cana realmente trabalha e de como é facil saber quando o choco la está pendurado.
Esta é a cana do lado esquerdo do video ao fim destes anos todos ainda é uma princesinha e ainda pesca. Parti a ponteira mas como era a minha cana de estimação tive de inventar qq coisa... então o que fiz no sitio onde tava partido juntei uma agulha de cozer e fiz tipo uma tala.... e prendi com multifilar a volta, ficou uma cagada a nível visual mas não a podia abandonar. Ainda hoje apanha muito choco por isso, nunca a fui capaz de deitar fora,
Um abraço
Ricardo Beja Caetano
Sem comentários:
Enviar um comentário