CORVINA TROLLING "Aquele Pôr do Sol Maravilhoso"


A pesca à Corvina vai ser sempre a minha saudade mais profunda comecei a pratica-la de terra e logo cedo tive bons resultados. Sempre pesquei com amostra mais propriamente com vinis, tinha e tenho vinis de todos os gostos e qualidades, que durante a jornada ia trocando para saber qual ou quais eram mais eficazes no entanto, neste dia,  não era isso que estava a fazer, a minha ideia  era apanhar uns robalos ao trolling.

Neste dia de Verão, julgo eu por andar de calções, o alvo eram os robalos. Sei que tinha ido a meio da tarde tipo 16 horas e fui andando por la com mais um amigo meu.

Nessa altura, esse amigo ainda não tinha o Kayak a pedais então resolveu fundear e fazer uma pesca com isco junto ao cais., Eu como ja tinha o pedaleiro achei por bem fazer umas passagens onde anteriormente ja tinha feito algumas capturas, o tempo ia passando e nada... nem um toquezinho para animar o dia.

Com a noite a começar a cair resolvi fazer a ultima passagem antes de ir embora, estava longe de adivinhar o que viria a seguir, por isso deixo aqui o filme, espero que gostem e façam uns gostos.

No fim da pesca eu sai satisfeito com a surpresa e o meu amigo ainda apanhou 4 ou 5 robalos de kilo com a minhoca do lodo a pescar ao fundo.

Até Breve
Ricardo Beja Caetano

PS: Aqui fica a amostra com que tirei a corvina ... ainda a tenho na minha caixinha




VEJAM O VIDEO



Sem comentários:

Enviar um comentário