Mayday mayday "Tempestade à Vista"

Hoje supostamente ia so dar uma volta por Setubal, comprar uns acessorios para a pesca mas lembrei-me o tempo está assim mauzinho deixa la passar pelo Naval para ver se o barco está bem.

Como o fui retirar sozinho  antes de levantar este temporal nao me lembrava se tinha deixado as coisas em condiçoes, sabia que tinha colocado a lona mas com o vento que fez fiquei com um pressentimento mau.

Cheguei e dei de caras com um temporal dantesco, diria mesmo medonho, havia canas e paus por todo o lado bocados de cimento soltos pela estrada e dentro de agua havia destroços que parecia que tinha passado ali um tsunami ou algo do genero.

O barco é melhor verem com os vossos olhos, foi uma manhã atribulada, mas dadas as condicoes do tempo penso que consegui resolver... nada como umas "baldadas" para começar bem o dia.

Pessoal com barcos, não se discudem porque por vezes estes fenomenos da natureza acontecem e mais vale prevenir que depois remediar. Felizmente foi tranquilo de resolver mas podia ter sido bem pior.

Um abraço e boas proas quando o mar o permitir.

Ricardo Beja Caetano

Sem comentários:

Enviar um comentário